Total de visualizações de página

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Mão cheia de golos faz Chelsea eliminar City da Taça

O Chelsea eliminou hoje o Manchester City da Taça da Inglaterra de futebol, com uma expressiva goleada por 5-1, nos oitavos de final da prova.

Os golos da equipa comandada pelo holandês Guus Hiddink foram marcados pelo espanhol Diego Costa (35 minutos), pelo brasileiro Willian (48), Cahil (53), pelo belga Eden Jhazard (67) e por Bertrand Traore (89), do Burkina Faso.
O francês David Faupala (37) assinou o tento de honra dos 'citizens', que no campeonato estão bem melhor classificados (quarto lugar) do que os 'blues' (12.º).
O Tottenham, segundo classificado no campeonato, foi outra das equipas de 'primeira' que ficou pelo caminho, afastado em casa pelo Crystal Palace (13.º), graças ao tento solitário de Martin Kelly (45+1).
Em frente segue o West Ham, que goleou (5-1) no terreno do Blackburn Rovers (Championship, segundo escalão), com golos dos nigerianos Victor Moses (26) e Emmannuel Emenike (64 e 85), e do francês Dimitri Payet (36 e 90+2), contra o de Bem Marshall (20).

Os vencedores de hoje juntam-se a Reading (Championship), Watford e Everton, enquanto o Arsenal, detentor do troféu, está obrigado a jogo de desempate, após o 'nulo' registado no sábado, em casa, frente ao mais modesto Hull City.
Fonte: NM

Nenhum comentário: