Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

"Espero ser primeiro campeão para depois estar presente no Euro"

Em declarações ao site da UEFA, João Mário falou sobre a possibilidade de ser convocado por Fernando Santos, frisando que, primeiro, está concentrado no Sporting.

João Mário tem sido um dos elementos em destaque no Sporting de Jorge Jesus. O médio tem carimbado boas exibições, algo que lhe permite sonhar com uma presença no Euro 2016. Porém, o futebolista, tal como tem sido o discurso do clube, mantém-se fiel ao objetivos dos 'leões', dizendo que o melhor passaporte para França será fazer do clube campeão.
Comentando também a eliminatória da Liga Europa, João Mário diz que a passagem aos oitavos ainda continua a ser possível, sobretudo porque o resultado em Alvalade não foi assim tão expressivo, apesar da desvantagem para os 'verde e brancos'.
“O mais importante é dar tudo pelo Sporting para ser cada vez mais uma hipótese para o selecionador. Espero, acima de tudo, ser primeiro campeão com o Sporting, para depois estar presente no Euro”, afirmou o médio.
“Foi um jogo muito equilibrado. Sabíamos que íamos defrontar uma equipa de Liga dos Campeões, com uma intensidade de jogo muito alta, muito bem trabalhada. O Bayer foi uma equipa fria e o que fica do jogo para nós é que não conseguimos marcar, mas está tudo ainda em aberto. Faltou-nos maior volume ofensivo e não incomodámos muito a última linha do Bayer, mas o mais importante é nada ficar decidido hoje. A eliminatória tem duas mãos”, afirmou o médio.
“Sabemos que precisamos de marcar mais de um golo para passar e é exatamente isso que iremos tentar. Desde cedo assumimos que a Liga Europa não era a principal prioridade. O campeonato é extremamente importante para nós este ano. Estes jogos servem para testar também em que nível europeu está a equipa e temos encarado a Europa League mais nesse sentido”, finalizou.
Fonte: NM


Nenhum comentário: