Total de visualizações de página

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Criança morreu em queda de torre. Lembra-se de Jeniffer?

Recordamos o caso de uma modelo brasileira que também morreu depois de ter caído da Torre de São Rafael, a mesma de onde caiu a menina de cinco anos.

Uma menina de cinco anos, de nacionalidade chinesa, morreu na madrugada de sexta-feira, depois de ter caído do 21º andar da Torre de São Rafael, localizada no Parque das Nações, em Lisboa.
Os progenitores estão detidos: o pai passou a noite nos calabouços da Polícia Judiciária e a mãe na prisão de Tires. Serão presentes, este sábado, a um juiz de instrução criminal.
Neste momento são suspeitos dos crimes de exposição ou abandono agravado (pena varia entre os três e os dez anos de prisão), pois terão deixado a menina sozinha em casa para irem ao Casino de Lisboa, situado também no Parque das Nações, a poucos metros do apartamento de luxo.
Mas esta não foi a primeira vez que a Polícia Judiciária foi chamada à Torre de São Rafael para investigar a morte de alguém.
Em abril de 2011, Jeniffer Viturino, de 17 anos, colocou termo à vida ao atirar-se do 15º andar do mesmo edifício. Aconteceu também numa sexta-feira e também durante a madrugada, embora mais perto do amanhecer (eram cerca das 07h00).
Numa carta de despedida deixada aos amigos e familiares, a modelo brasileira, que sonhava ser um ícone das passerelles, disse que não aguentava mais a violência perpetrada pelo seu namorado, Miguel Alves da Silva.
O empresário, que herdou uma fortuna ligada ao negócio da aviação, ainda foi investigado, mas o Ministério Público acabou por afastar a hipótese de homicídio e arquivou o caso.
Fonte: NM


Nenhum comentário: