Total de visualizações de página

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Bruno de Carvalho já avisou Jesus que este 'ficará a perder' no verão

Direção do Sporting pretende inverter o rumo da política desportiva traçada até ao presente e deverá deixar sair, pelo menos, um dos seus principais ativos no final da época.

Com o final da época cada vez mais próximo, Bruno de Carvalho já pensa em deixar sair um dos principais ativos do Sporting, tenda já contactado alguns dos clubes que manifestaram interesse em jogadores leoninos, segundo adianta o Record.
O objetivo do presidente verde e branco passa por realizar um encaixe financeiro considerável no final da temporada. Rui Patrício, João Mário, William Carvalho e Slimani são os talentos mais apreciados por essa Europa fora e o reequilíbrio das contas deverá passar pela saída de um destes, principalmente de um destes dois últimos.
Os valores da cláusula de rescisão são referências, mas a direção do Sporting está aberta a negociar um dos elementos mais valiosos da equipa por valores mais baixos, tendo já dado conhecimento a Jorge Jesus da situação: depois de ter segurado os seus principais ativos, haverá uma alteração da política desportiva e o encaixe financeiro será a prioridade.
Neste sentido, a conquista do título de campeão será uma importante forma de garantir a entrada de muitos milhões, tal como uma eventual presença destes elementos no Europeu, em França.
A saída de jogadores como William Carvalho, João Mário ou Rui Patrício são vistas com bons olhos, uma vez que poderão significar um encaixe financeiro relevante, pois foram formados no clube e não acarretaram um esforço significativo na sua aquisição.
Também Slimani se encaixa neste perfil, já que apenas custou cerca de 300 mil euros em 2013 e o Sporting detém a totalidade do seu passe, à imagem do que acontece com Willliam e João Mário. Jorge Jesus já tem conhecimento das intenções da direção e deverá mesmo vir a perder uma das suas pérolas no próximo verão.
Fonte: NM


Nenhum comentário: